Thursday 4 October 2007

Welcome to my blog!

Embora não seja muito adepta desta nova forma de comunicação, depois de muito ponderar resolvi criar o meu próprio espaço na web para que todos possam acompanhar as minhas aventuras e desventuras ao longo dos próximos meses. Parece-me uma maneira bastante prática de manter família e amigos ao corrente das minhas experiências na Polónia (sim, vou para esse gigante no centro da Europa!), pois assim não preciso de escrever centenas de mensagens para cada um de vocês, basta-me escrever aqui. :) Desculpem, prometo escrever-vos algo pessoal de vez em quando, mas quando não tiverem notícias minhas podem sempre visitar o meu blog e ver se ainda respiro. Parto no dia 12, a partir daí novos posts virão, bem mais interessantes (espero!).
Saudações cordiais.

3 comments:

Lucília said...

Olá bom dia :)

Vais ver que não dói nada:) E depois o ppl vai estar a par desta grande e nova aventura.

Jinhos,

Lucília

Unknown said...

Como vai isso Flavuska?
Pah isto é só começar ... fica com o meu também http://evs-pessoal-e-intransmissivel.blogspot.com
Boa viagem e até uma próxima mensagem ...
Beijinhos, André Campos

Miss Lee said...

boas Flávia!!

pois, a Lucília já me tinha dito que ias. Eu já estou quase de regresso à tugolândia! Muito boa sorte! Acho que vais curtir milhões! E escreve muito muito, para a malta ir seguindo as aventuras!
beijinhos e boa sorte!