Friday 12 October 2007

Ready, set, go!

Faltam apenas algumas horas para a partida. Tudo a postos. A partir das 21h15 de hoje estarei por minha conta! Mas isso não me preocupa, adoro este tipo de desafios! Todos me perguntam se estou nervosa, não, estou é bastante ansiosa para embarcar logo nesta aventura! As expectativas são óptimas, espero ter muito para contar de hoje em diante!
Para começar vou ter de fazer escala em Londres, onde ficarei cerca de 11hs à espera do voo que me levará ao aeroporto de Gdansk, no norte da Polónia. Chego a Stansted (Londres) às 23h15 e parto apenas às 11h15 do dia seguinte. O saco-cama não vai, portanto, poder faltar, mas mesmo assim já me mentalizei que a noite vai ser de insónia. É a primeira vez que acampo num aeroporto!
A chegada a Gdansk está prevista para as 14h15 (13h15 em Portugal), onde estará à minha espera uma voluntária espanhola, a Maribel, minha futura flatmate. Seguiremos então para Olsztyn e tudo o resto será novidade :)
Poland here I come!...

1 comment:

Miss Lee said...

e então, já chegaste? bem instalada??
a malta tá curiosa!!