Wednesday 17 October 2007

Don't speak polish!!!!

Estou a curtir bue isto. O pessoal da biblioteca e polacos em geral sao muito simpaticos e prestaveis. Acho que vao ser 10 meses em cheio! Ah ja esta um frio consideravel aqui (tendo em conta que sai de Portugal em t-shirt) e o polaco... bem, estou metida num belo sarilho! Nao entendo uma palavra! No supermercado e sempre um stress e com os computadores la meme chose. Os programas estao naturalmente em polaco de maneira que me vejo grega para encontrar as funcoes que procuro! Ontem estava a tentar pesquisar na net e finalmente passei-me e desisti, porque para alem de ser dificil trabalhar com os programas em polaco, o pc comecou a dar problemas, surgiram erros em cima de erros e eu n conseguia sair dali. LooooL Ah e como ja devem ter percebido neste teclado nao tenho acentos...

4 comments:

Unknown said...

No problem para os acentos, habituas-te, também, o importante é compartilhar! Diverte-te mesmo com as calamidades do computador!

Unknown said...

Just trying...
I liked everything you wrote, I think it will be more and more interesting. Go on writing, do not stop my little daughter. Love you.
mum.

Miss Lee said...

Não te preocupes, é só a fase de habituação. Vai às compras com outros voluntários e escreve os atalhos do que precisas pa trabalhar! Tudo se arranja!

boa sorte

Unknown said...

Sorry to use your Dad's address, now I've got mine. I'm curious about your new adventure.
Miss you.
Mum