Wednesday 17 October 2007

Na Polonia :D

Ja aqui estou :) A viagem correu bem, mas foi loooooonga, muito longa. Sai de Cantanhede por volta das 16hs, apanhei o aviao no Porto as 21h15 e cheguei a Stansted (Londres) a meia-noite. Instalei-me como pude e tentei dormir (como umas boas dezenas de pessoas em todo o aeroporto), mas com a agitacao dos trolleys, pessoas e funcionarios sempre de um lado para o outro, nao fiz mais do que descansar um pouco. Devo ter adormecido alguns minutos, mas estava sempre alerta. Por volta das 4h am o bulicio do aeroporto aumentou devido a abertura dos check-ins relativos aos voos das 6 da manha, de maneira que a partir dessa hora (e ate as 9h, quando fiz o meu check-in) estive a fazer tempo, observando curiosamente toda aquela confusao (pessoas oriundas de todo o lado, caidas pelos cantos, a dormir no chao ou em cima das malas, nas posicoes mais desconfortaveis que possam imaginar). Cheguei a Gdansk a hora prevista, onde me esperavam duas voluntarias, a Maribel e a Chloe (francesa). Fomos de carro ate Olsztyn numa viagem que demorou APENAS mais 3 horas. Pensei que fosse mais perto e nao via a hora de chegar. Entretanto, chovia bastante e temi pela minha vida, porque o condutor tinha o pe pesadito e a estrada nao era propriamente muito larga, ja para nao falar nas curvas.
Mas a maratona nao acaba aqui... Ehehehe Chegada a Olsztyn ainda tive energia para - nao sei muito bem como - sair com a Maribel e conhecer outros voluntarios.

1 comment:

Unknown said...

Já estava a pensar se estarias viva ou não ... Eheheheh
Tu nem me contes essas coisas que começo já a ter pesadelos quanto à minha!
Mas o maior pesadelo agora é a bagagem.
Beijinhos, André