Wednesday 7 November 2007

Hellooo everybody!

Congelei. O frio aperta e de que maneira. Ontem nevou pela primeira vez desde que aqui estou :) Para os polacos, no entanto, tratou-se apenas de mais um dia de Outono. Agem como se nada fosse. Can u imagine winter? Will I survive? Vou hibernar e sair de casa quando estritamente necessario apenas LOL A proposito, ja comecei, embora involuntariamente, a preparar-me para o Inverno... A minha massa corporal tem vindo a aumentar de tal forma que receio nao ter roupa que me sirva nos proximos tempos... Eheheh. Ok, estou a exagerar... Mas e verdade que ja engordei e custo a entrar nas calcas que trouxe. Os paes aqui sao optimos (adoro os paes integrais com passas e todo o tipo de sementes, especialmente as de girassol) e os bolos... hummmm... que variedade! e que tentacao!:) Tambem ja descobri (feliz ou infelizmente... nao, sem duvida felizmente!:D) a seccao dos chocolates no supermercado (imprescindiveis na minha dieta alimentar ehehehe) e sempre que posso vou experimentando as comidas tipicas daqui: as zapiekanki (especie de baguetes gigantes - com cerca de 40 cm - e muuuuuito boas), os pierogi (que nao sei como descrever), as sopas, etc.. [So Mum, you don't have to worry, I have plenty of good food here!;)] Nao sei porque mas tenho uma fome desmesurada aqui. Comer, comer, comer!:) Ah e mais... a mae da Maribel mandou dois chouricos enormes e queijo pelo correio :) viva a tradicao iberica! So falta ca o vinho ;)

1 comment:

Lucília said...

Finalmente novidades :)
Estava a ficar um tanto preocupada, mas mesmo sem fotos é bom saber de ti. Quanto ao vinho, não poderei ajudar, mas tás à vontade pra cravar os outros, eh eh, eh.

Jinhos