Wednesday 7 November 2007

Curiosidades

1) Os semaforos sao para respeitar!! Senao... muuuuultaaaa! Nao se ve um peao a passar na passadeira se o sinal estiver vermelho! Nem se nao houver nenhum carro por perto! So se for algum turista despassarado como uma pessoa que eu ca conheco LOL Estou tao habituada a nao respeitar os sinais luminosos que, quando vejo, ja estou do outro lado da rua. E, alem disso, morro de raiva - agora que me habituei a parar e a esperar pelo sinal verde - por ter que esperar tanto, em todas as passadeiras, com este frio de rachar... E as vezes quando estou atrasada ou com pressa e nao ha perigo nenhum em passar com o sinal vermelho, mas pronto, tenho que esperar se nao quero apanhar uma multa... :/ Saudades da desordem latina :P

2) Nao se pode beber bebidas alcoolicas na rua. Hahahaha Da multa!

3) A hora mudou... Agora comeca a anoitecer as 16hs! No Inverno - ouvi dizer - vai escurecer ainda mais cedo! Por volta das 15hs. Afinal o sol quando nasce nao e para todos :P

4) Todos os dias as 21hs uma musica soa do alto das igrejas. Adoro ouvi-la!

5) O plural de he, she, it e, em polaco, oni e one. Oni para os homens (eles) e one para UWAGA! coisas, animais e mulheres (tudo no mesmo saco!)! Rrrrrrrrrrrrrr

No comments: