Wednesday 9 July 2008

Almost the end :(

Antes de mais, peco desculpa pela ausencia de posts... Mas nao se preocupem, nao perderam nada de especial. Durante este periodo de tempo, tirando a visita do meu irmao - que foi optima para matar um pouco as saudades -, nao se passou nada que valesse a pena relatar, apenas rotina.
Agora estou a organizar uma exposicao com fotos que tirei desde que aqui estou e, a pedido de algumas pessoas, pensei que talvez pudesse deixar aqui uma pequena amostra.
Entretanto, o meu projecto esta quase no fim... :'( vai custar deixar isto, foram 10 meses, parecendo que nao deixa muitas marcas, boas recordacoes. Love Poland!

2 comments:

Anonymous said...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

Unknown said...

I loved the pictures and the text you've wrote about Poland, thanks!
Hope you succeed wherever you go when you leave this beautiful country.